quinta-feira, 24 de março de 2011

Formaturas Infernais

Hey , desde o ano passado eu ganhei esse livro,e como eu estou repostando as resenhas ,chegou a vez deste. Quando eu comprei já sabia que ia amar, primeiro que só por ver o nome das autoras,óbviu. É engraçado como um autor pode conseguir tanto a sua confiança ao ponto de vc acreditar nele de olhos fechados,mais quem tem um preferido sabe do que eu tô falando, como o meu caso com a Meg. Está para ser feito um livro por ela que eu não ame,ou me decepcione.E um dia, se eu publicar algum livro,quero que as pessoas possam falar o mesmo de mim,se bem que duvido que eu chegue a ser metade do que a Meg é, afinal, ela é extremamente única.Em "Formaturas infernal" o seu conto ( A Filha da Exterminadora) não é diferente dos seus demais,e é mt divertido.Nesse livro tb a obras de Kim Harrison e Michele Faffe , que me surpreenderam. Eu não conhecia o trabalho das duas,mais tenho que dizer que são muito boas, mesmo eu ainda achando que " Madison Avery e a Morte" (Kim), foi jogo de marketing,sendo que tem uma continuação em outro livro (só serviu para me deixar mais curiosa! haha).Outra coisa que eu ameei foi a história da Lauren Myracle,que eu já tive a chance de conhecer o trabalho,porém,tb me surpreendeu com a sua história que na minha pespectiva opnião foi a melhor, " O buquê" é um conto comédia/drama , mas que no fim dá para se tirar uma conclusão frutifera.E por ultimo,mas não menos importante Stephanie Meyer.O Conto da Steph se chama "Inferno na Terra" e eu achei meio parecido com " A Hospedeira",mas é legal,mesmo sendo o  mais complicado de se entender,e adorando a Steph,aindo achei meio incoerênte.Mas em resumo, como todos os livros que eu posto,vale a pena ser lido,e assim,poderem ter a liberdade de construirem suas próprias opniões.




Sinopse: Nessa emocionante coleção de contos de terror, as autoras bestseller Meg Cabot (O Diário da Princesa), Stephanie Meyer (Crepúsculo), Kim Harrison, Michele Faffe e Lauren Myracle se reuniram para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se pensa. Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal não são nada comparados a descobrir que vocês está dançando com a Morte e que ela não está aqui para elogiar seu vestido. De problemas com vampiros até uma batalha entre anjos e demônios, estas cinco histórias vão divertir mais do que qualquer DJ em um terno brega. Nada de limusine ou vestido de gala: só uma grande dose de assustadora diversão.

0 comentários: