segunda-feira, 14 de março de 2011

Ondine & Salt

Eu e minha tia demos uma de louca e locamos um monte de filmes para assistirmos durante a semana passada, e entre eles estavam esse dois. Pois bem , vou começar falando de Ondine,que a propósito foi um filme que me surpreendeu mt,primeiro porque eu vi e logo de cara não me despertou interesse,e segundo por causa do Colin Farrel,que eu não curto mt a cara. Mas a história é lindaa genteee *--* , e o Colin ficou ótimo no papel de Syracuse , sem falar da garotinha que faz a Annie (filha dele),que é mt talentosa mesmo e foi a personagem que eu mais gostei,adorava quando ela falava : "Cada vez mais curioso" Haha.Mais enfim, a história é mt bonita,e é mais um menos um conto de fadas assuciado a realidade do nosso mundo,e outra coisa que me chamou a atenção é que tb retrata sobre destino,e isso é bem mostrado.Ameei tb uma frase que tem na capa do DVD que é "A Verdade não é o que vc sabe.Mas o que vc acredita" .Eu super indico!



- Você vai vir na missa Domingo ?
- Acho que não vai dá Padre.
-Então é assim,vc usa o confessionário,e não quer nem vir a missa ? (Tb tem umas partes engraçadas,ameei!)

(Haha, #euri )

Sinopse: Ondine é um conto de fadas moderno que narra a história de Syracuse (Colin Farrell), um pescador cuja vida se transforma quando ele encontra uma mulher linda e misteriosa (Alicja Bachleda) em sua rede de pesca. Sua filha Annie (Alison Barry) passa a acreditar que a mulher é uma criatura mágica, enquanto Syracuse apaixona-se desesperadamente por ela. No entanto, como todos os contos
de
fadas, a magia e a escuridão caminham lado a lado.Escrito e dirigido pelo premiado Neil Jordan (Valente) e fotografado pelo aclamado Christopher Doyle (Paris, Te Amo) nas belas costas irlandesas, Ondine é uma história de amor e esperança.





Agora vamos para Salt,que eu já comentei aqui que queria mt assistir e finalmente consegui.Eu amo a Angelina,porque só de mencionar o seu nome sabemos que o filme será fodáastico,e Salt não é diferente.O engraçado que eu pensei que tinha mais pancadaria,e na verdade é um drama que tem todo um roteiro ,e eu gostei mt,porque eu odeio filmes de ação que não tem nenhuma história envolvida,e só tem matando gente e atirando,que graça tem ? Mas voltando ao filme, me deu até vontade de chorar,sério.Mas não deixa de ter cenas maravilhosas de luta e tal,é uma boa mistura de tudo.Traduzindo,é um filme que vc pode assistir com seu namorado porque vai agradar tanto ele, como vc.A melhor parte na minha opnião é que a personagem revela uma nova personalidade em cada cena,e no fim,o que no começo vc pensava que era uma mulher fria,só era alguém que não teve oportunidade de ser amada,e que foi tratada como uma arma em praticamente toda a sua vida,e quando descobre a felicidade,vê tudo que vc mais ama morrer,e saber que vc que ajudou para que isso acontessece.
O curioso tb é que foi o primeiro filme da Angelina depois do nascimento do gêmios,e ela substituio o Tom Cruise,que já estava escalado,porém por causa da agenda,não pode.Mas ela ficou maravilhosa e arrasou,talvez o Tom não tivesse o mesmo desempenho,tanto por ser um homem,e tb por não ser a Angelina hihi . 
Eu fiquei pensando,e acho que daria uma boa continuação,espero que os produtores pensem o mesmo.

Sinopse: Antes de se tornar agente da CIA, Evelyn Salt (Jolie) prestou juramento de servir e honrar o seu país. Ela colocará o seu juramento em prática, quando um desertor russo a acusa de ser uma espiã russa. Salt foge, usando todas as sua habilidades e anos de experiência como agente infiltrada para conseguir escapar dos seus inimigos, proteger o seu marido e fugir dos seus colegas da CIA.


PS: Ameei a capa desse DVD!

2 comentários:

⋆ ─ It's Jessica Z! disse...

Salt eu vi e apesar de não gostar da Jolie (não me mate) achei otimo, e a capa ta o maximo mesmo

desculpe pela ausencia e a inatividade, prometo voltar logo, Saudades

Layla Saluanne disse...

Who Is Salt ? haha D+!

Owwn amr, seja sempre bem vinda! Saudades tb