quarta-feira, 16 de março de 2011

As Duas Menininhas de Azul

Hey, depois de dois dias sem postar já tava na hora née ? O problema foi que minhas aulas começaram ontem,e como minha avó disse, "Seu tempo de vagabundear o dia todo no computador acabou!" haha.Mas então,hj estou apresentando aqui no blog um livro que me dispertou mt o interesse "As Duas Meninas de Azul". É da autora Mary Haggins Clark, a mesma do livro "A Menininha do papai" (que tô devendo a resenha! abafa) então minha espectativa que o livro seja bom todo! Ainda não li,mais está na minha lista de espera para ser incluído esse ano.




Sinopse: "É aniversário das gêmeas Kathy e Kelly, de 3 anos, filhas do casal Frawley. Após a festa, eles saem para jantar e as deixam com a babá, mas, ao voltarem, têm uma terrível surpresa: suas filhas foram raptadas. A empresa em que ele trabalha acaba pagando o resgate, mas apenas uma das gêmeas é libertada, e tudo indica que a outra tenha sido morta. No entanto, uma conexão inexplicável entre as meninas mudará o rumo desta história."

0 comentários: