quarta-feira, 16 de março de 2011

É muito estranha ser novata,primeiro porque a muito tempo não enfrentava essa situação,e segundo porque eu não me lembro se já enfrentei uma situação assim,mas como dizem, pra tudo tem sua primeira vez,certo? Eu me senti meio intrusa,como se não pertenssece a aquele lugar,e ainda não o vejo como uma escola.Não é os alunos,não é os professores,é comigo mesmo.Mesmo tendo minhas duas melhores amigas ao meu lado,esse sentimento não muda.Sinto saudades de antes,como pensei que nunca ia sentir. Mas eu esperei tanto por esse momento...Minhas espectativas para meu futuro não era essas,mas na hora de tomar decisões quem disse que espectativas conta ? Na verdade,elas só servem para piorar ainda mais a descepição.
Talvez o tempo mude isso,e eu sei que vai mudar.Mas o medo da aceitação ainda me ronda,e por enquanto,ela parece que gosta da minha compania.

0 comentários: