terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

- Palavras ao Vento

Hoje eu acordei destinada a escrever no blog , mas não sabia o que...
Foi ai que eu tive a idéia de postar um trecho que eu acabei de fazer do meu livro.Espero que vcês gostem:

 - Eu te amo - Ele já me disse.
Mas me diga, essas palavras tem significado agora ?
Tenho a enorma vontade de procura-lo,não importa aonde esteja,de lhe dizer,de gritar com ele.
- "Eu te amo" , não é " Bom dia"! - 7 letras , 3 palavras...Tudo que é preciso para acabar com um coração.
Tudo que é preciso para fazer a outra pessoa querer amar ...Tudo que é preciso para tornar o outro vulnerál.
Palavras ditas ao vento,sem sentimento,sem amor...
Será que alguém já percebeu a força que essas palavras tem ?
Será que alguém já prestou atenção que no fim,o sofrimento que elas causam ?
Eu não sei,mas sei que se perceberam , não fizeram nada para evitar.
Toda minha vida,eu nunca me entreguei realmente a alguém.Nem aos Creedon e nem a Hayley,as pessoas mais proximas a mim.
Os fatos da vida me fizeram mais fortes,mas não me fizeram invencivel,eu percebo.
Me pergunto se valeu a pena,e valeu.
Um erro,só é um erro se dele você não aprende uma lição,e eu aprendi.
Nunca jamais diga o que sente,por mais que doa ou por mais que te faça feliz.
Não se pode amar sem sofrer,como não se pode evitar e não se errepender.


Por Layla S . - (Trecho do livro "A Senhora da Noite" - Refúgio)

2 comentários:

Debbs¨¨ disse...

OMG! O.O
que lindo!! qndo vai sair? eu quero ler...

Layla Saluanne disse...

Ainda não sei, estou revisando e mudando algumas partes,e quando estiver pronto postarei no blog amoree ;*