quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Traduções ~ *

Como eu já postei aqui,a comun " traduções de livros " foi desativada.
Então muitas traduções como Dark Flame e Tormenta foram interrompidas e prejudicadas.
Porem,eu consegui salvar alguns capítulos e quem quiser pode pedir através dos comentários que eu mandarei por email.
Há outras comunidades que estão traduzindo esse livros,e logo eu postarei os links delas aqui,porém em nenhuma delas foram comcluídas ainda,então pesso que tenham paciência.Quando eu tiver os E-Books em mão postarei na pag. de Downloads.


Obrigada&Beijinhos

3 comentários:

Tanokax disse...

Olá boa tarde pode mandar para mim a trad do Dark Flame?

Obrigada

Layla Saluanne disse...

Oie amr,eu posso siim mandar,sóo que eu preciso do seu email! aushaus
pode manda-lo, e então mandarei o livro para ele!

Unknown disse...

Oi...Pode me mandar a tradução por favor?
may_porto15@hotmail.com