segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Minha Opnião / *

Pessoal,o negocio é o seguinte.Algumas aditoras estão implicando muuuito com as traduções dos E-books,isso eu acho que todo mundo já tah ligado.Então quando eu entrei ontem na comun Traduções de Livros ,ela foi totalmente interrompida,sendo que todos os tópicos foram excluídos.Isso me deixou fula da vida! 
Afinal tinha pessoas do Brasil todo acompanhado as traduções daqueles livros,incluindo eu.Achei um desrespeito de muitas editoras fazerem isso.Primeiro porque é a gente que compra a porra dos livros delas,é a gente que roi a unhas até dos pés esperando as porras dos livros serem lançadas.Enquanto aqueles bando de idiotas ficam botando banca nas suas cadeirinhas fofas e gastando nosso dinheiro não tando nem ai para o significado que cada um daqueles livros tem pra gente.
Eu sinceramente já pensei em ser uma editora de livros,sabe? achei que seria muito legal dá oportunidade as pessoas de publicarem seus sonhos,mas se é esse o mundo deles,eu não quero fazer parte.
Muitos E-books deram as pessoas oportunidades de conhecer livros,e fucionava meio que como propaganda,porque muitas dessas pessoas compraram os livros já lançados porque leram os E-books,ou porque fizeram parte de tradução,ou até porque comentáram até seus dedos doerem.A verdade que essas comunidades de traduções de livros tornaram nossa verdadeira familia,elas servem para mais do que nos fornecer traduções.Lá a gente debate sobre muitas coisas,e divulgamos até nossos próprios livros,que essas tais editoras não aceitaram,por dizerem que são muitos clichês e blábláblá.Lá temos a oportunidade de debater nossas opniões que elas tanto não ouvem e fingem que não existe.É disso que eu tô falando,de opnião,porque sem a gente eles não são porcaria nenhuma,e eu não vou parar de divulgar livros porque eles querem.Se elas se importacem mesmo com isso,não fariam a gente esperar tanto por um lançamento,tudo para eles é marketing.E está na hora de nós mostrarmos quem realmente manda,e só tenho mais uma coisa a dizer:

PAREM DE AGIR POR DEBAIXO DOS PANOS,E MOSTREM LOGO SUAS CARAS!

Quem concorda tb comigo,entra nessa comun|: Diga sim as traduções online

3 comentários:

Unknown disse...

Concordo, e mais, esse povo fica reclamando que os jovens de hoje não querem saber de nada que preste, e quando nos interessamos por alguma coisa, eles simplesmente ficam de palhaçada querendo tirar a tal coisas. Os E-books nao são apenas uma forma de propaganda, mas também uma forma de levar cultura, digamos assim, para quem as vezes não tem condições de pagar caro em um livro.

Carla Cristina R N disse...

Faço minhas suas palavras....
TEnho muito livros que comprei só porque adorei as traduções..... e quando gosto de um livro... bem PRECIDO tê-lo....rsrsrsr.
A série Crepúsculo é um bom exemplo...
baixei... amei e depois fiquei contando nos dedos poder tê-los em minhas mãos....
Agora tem outros dois que estou aguardando... house of Nigth e Vampire Academy... que estou acompanhando... esperando as traduções.... mas tb tenho os livros conforme vão lançando aqui... que é um atraso de vida, cá para nós.
Essa gente deveria olhar para o próprio umbigo ao invés de estar preocupado com pessoas que estão querendo espalhar cultura na sua forma mais básica, leitura... idiotas

Layla Saluanne disse...

Obrigadaa garotas;*
É sempre bom saber que não estou sozinha nisso...
Afinal isso é um direito nosso,leitor!