quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A mediadora - Meg Cabot

Eu não sei porque não escrevi antes sobre a Meg,ela é tipo que d+.
Nunca li nada como o que ela escreve,deve ser por isso que ela é minha escritora preferida!
Amoo o seu modo de escrever,e é difícil dizer qual dos seus livros é o meu preferido.Se você me perguntasse, eu ficaria em dúvida entre "A mediadora" e "A garota americana",porque realmente são na minha percepção os mais engraçados,mas todos os seus livro são ótimos!
Então eu vou postar sobre a mediadora agora e depois postarie todos o seus outros livros:

Eu amo de paixão esssa saga,é tanto que eu li os seus seis livros em apenas uma semana! É muito envolvente,e viciante.Quando eu começei a ser uma viciáda em livros,eu pensei que o meu gosto fosse mais tipo,vampiro,anjo ou imortal,e a Meg me deu uma nova idéia de mim mesmo,e essa saga além de ser sobre um episódio sobrenatural,ou seja,fantasmas,também trás muito bem a marca da Meg,a comédia.E foi essa saga que me impucionol a ler mais de seus livros.E voltando ao livros,eu ameeei ainda mais a Suzannah! Ela é fabulosa,o modo que a autora idealiza ela ao leitor é muito real,e sua personalidade retrata tanto o seu modo de ser durona sem tirar sua essência feminina,e retrata tão bem a mulher de hoje em dia,afinal,já chega de livros onde a mocinha precisa do mocinho pra todo née? Vamos parar de bancar a Bella Swan,certo?Haha.

 Sinopses:

"Suzannah Simon sempre quis ser uma adolescente comum: sair com garotos, compras no shopping, toneladas de amigas… porém, nunca foi possível. Ela recebeu o “dom” de ser uma mediadora, uma pessoa que fala com mortos e tem de cumprir suas pendências nesse mundo. Para Suze, há dois métodos específicos de mandar um morto para o outro mundo: (a)Diálogo. (b)Porrada. Quando sua mãe se casa novamente, ela se vê obrigada a viajar de Brooklyn, NY, para Carmel, Califórnia. Ela não imagina como sua vida pode mudar. Ela descobre que em seu quarto há um fantasma, Jesse.

Ela logo percebe que seus problemas não estão em casa, e sim na escola. Lá, vive um fantasma de uma garota, Heather, que se matou por causa do namorado. Agora, ela representa um perigo não só para seu ex – namorado, mas para todos na escola."








"Para uma adolescente, trocar de cidade pode ser um trauma. Para Suzannah a mudança de Nova York para Califórnia está sendo ótima. Agora ela tem amigos, festas e dois caras bonitões e muito interessantes. É claro que um deles é o fantasma que mora em seu quarto e não está nem aí para ela. E o outro pode matá-la. Suzannah é capaz de se comunicar com os mortos e, por isso é uma mediadora, uma pessoa que pode resolver pendências daqueles que já se foram. Suzannah mora com sua família em uma casa antiga, reformada por seu padrasto. Já que Jesse ( o fantasma) não liga muito para ela Suzannah, ela se entusiasma com Tad Beaumont, um garoto bonitão e o mais cobiçado por todas as garotas. Só que no meio do seu caminho o fantasma de uma mulher aparece e cujo assassinato pode ter relação com um grande mistério no passado de Tad. A vida de Suzannah agora pode estar ameaçada. Ser adolescente pode ser complicado. E Suzannah agora terá que ter muita audácia e jogo de cintura para sair de mais esse desafio."


 
"Suzannah está de férias e está aproveitando-a na companhia de sua melhor e única amiga lá de Nova York, Gina. Tudo parece bem, até que Suzannah vê quatro adolescentes tentando roubar algumas cervejas. Normal se todos pudessem vê-los. A questão é que apenas Suzannah pode vê-los. Eles estão mortos.
Suzannah acabará descobrindo que os quatro adolescentes sofreram um acidente e culpam Michael, amigo de Suzannah ( e apaixonado por ela) pelo acidente. O que Suzannah não sabe é que há coisas muito além de um simples acidente.
Suzannah tentará resolver isso sozinha, mas algo dá errado. terá que receber ajuda. De quem? Jesse irá ajudá-la?
Suzannah terá que aprender a lidar com muitas coisas que não sabia e não gostava de utilizar em suas mediações."


 
  
"Neste volume da coleção, Suzannah esta de ferias e começa à trabalhar como babá em um hotel chique, pois seu padrasto lhe dá duas alternativas: trabalhar, ou receber aulas particulares.Lá, ela conhece Jack, um mediador e Paul,seu irmao, um garoto muito estranho que logo se apaixona por Suze. Porém não é correspondido.Suzannah tem que trabalhar e fugir das cantadas de Paul.Numa noite, Suzannah é acordada por um fantasma de uma mulher, a ex-noiva Maria de Silva do seu namorado Jesse, e ainda exige que a construção de uma piscina nos fundos da casa de Suzannah seja interrompida imediatamente e isso faz Suze pensar em o que esta escondido lá.Será o corpo de Jesse? Suzannah em nenhum momento descarta essa possibilidade. Mais se for isso mesmo? E se solucionarem o seu assassinato e Jesse finalmente passar para o outro lado? Como será que isso vai terminar? Para nossa querida mediadora, problemas e aventuras é o que não falta.E sera que Jack fara as escolhas certas? O amor entre Suzannah e Jesse ira aguentar a todas as coisa que acontecerão?"

 
Suzannah esta de volta ís aulas. Mas parece que seus piores pesadelos resolveram se tornar realidade. Paul Slater - o garoto que conhecera no último verão e de quem tem um medo terrível - acaba de se matricular na Academia da Missão Junipero Serra.
Que mistérios Paul Slater esconde? Será que vale a pena se arriscar tanto para descobri-los?












Desta vez é vida ou morte. A série A Mediadora, de Meg Cabot, chega ao fim com Crepúsculo. Suzannah Simons, uma adolescente nova-iorquina que poderia ser tachada de comum se não tivesse o dom – ou seria a sina? – de falar com os mortos, terá que tomar uma difícil decisão. Suzannah já se acostumou com os fantasmas em sua vida. Eles a acordam no meio da noite, reviram seu armário e aprontam coisas ainda mais sinistras. Como mediadora, pode não somente ver fantasmas, como também interagir com eles.




0 comentários: