quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Fanfic's

Oláaa Peoples!
Bem,eu tava procurando o que fazer,sabe?
E então adivinha o que aconteceu? thanthathanthan!
Achei um fanfic de Academia de vampiros,e vc's sabem que eu amo née?
Aiiin,aiinda sonho pra caraio com o Dimitri! (Camarada! haha)
e então eu acheio o blog Beijos de sangue , que tem vários Fanfic's legais...
Tem de crepúsculo (para quem ainda não injoou) e até de House of night,que é outra saga que eu amo,e pra falar verdade acho que merece um poste...Hehe
Então é isso,e o bom de lá é que se vcê tiver um fanfic sobre qualquer saga sua preferida,eles problicam.
Eu sinceramanete tenho um monte,só que tenho vergonha de publicar...Sei lá,não sei se é bom.
Quem sabe mando uns meus para lá,ou posto até akii mesmo no blog?
Enfim,estou lendo Frostibite na versão do Dimitre e to amando *--*
tava com tanta saudade do Dimk que to rezando para que no Bloodlines tenha algum treichinho falando dele ou da Rose.

Aah,já ia me esquecendo.Se você é fãn do Jesse Mccartney ou de Nick Carter (Amoo Backstreet Boys!) como eu,vai amar o os fanfic's da Jéssica do blog Love Will Keep You Up All Night (Se lembra que eu já falei dela?).Tem um que é o meu preferido chamado Till We Ain't Strangers Anymore.Vê lá,vc's vão amar!

2 comentários:

⋆ ─ It's Jessica Z! disse...

AAAAh Valeu por divulgar haha eu tbm prefiro essa fic *-* vc acha que merece continuação?
estou quase terminando de postar 'A garota do Jeep Amarelo' esta gostando?

vai la vai la

http://lovewkyouuan.blogspot.com/search/label/THE%20YELLOW'S%20JEEP%20GIRL

LaySaluanne disse...

Eu tô acompanhando "A garota do Jeep amarelo" amor,taah ótimo por enquanto.Tô muito curiosa para saber o final! ahsausha.Eu queria muuuito saber se em Till We Ain't Strangers Anymore o Jesse fica com a Meggi! Aaaah , please...continuaa?