segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Lançamento: Crescendo e Tormenta

Aaaah
Pode dáa pulinhos felizes fãns dessas duas sagas que conquistaram o mundo!
Em Fevereiro teremos estréia em dose dupla.Crescendo estreiará dia 11,que é segundo volume da Série Hush Hush *---* (Path Forever!)
Crescendo neem lançou aiinda e eu morreria para ter Tempest.Siim,tô falando da continuação que promete!
Eu jáa li crescendo e tenho ele na Pag. de Download.Quem quiser baixar sabe onde encontrar!


E Tormenta terá sua grande estréia dia 28.O mês não pode ficar mais emocionante né? Concerteza é o mês dos anjos.Quer dizer,eu aposto que os anjos vão está em alta esse ano,nada de vampiros! ashaushs
Lembrando que Fallen logo virará filme pela turma do Mickey Mouse.Siim,sim a titia Kate ficou louca e eles querem transforma nosso querido livro em a proxima Hanna Montana!ashahsaus #Brinks
Está em pré-produção e será um filme,quem vc's acham que se sairía bem como Luce?
Eu tô babando aqui com essas capas lindas!

xoxo;*

0 comentários: