segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Filmes: A Ressaca , 500 dias com ela e Lembranças

 No ultimo Domingo eu tive uma sessão de filmes.


Comecei com " A Ressaca" ,que é um filme hilário e um dos mais engraçados que já assistir.Meus personagens preferidos foram o Jacob e o Lou : " Eu realmente vou ter que ser o babaca que vai dizer que a gente entrou naquela porcaria e voltou no tempo?".
Morri de rir!
 "De que cor é o Michal Jackson?" ashaushahshs.
Minha cena preferida foi quando eles descobrem que o Lou é o pai do Jacob.Digamos...naquela cena inapropriada!

Tb outra cena d+ é quando o Nick liga pra namorada (que com a valta no tempo tem 9 anos) e acusa ela de uma traição que ainda não aconteceu!

Recomento,realmente é um filme para morrer de rir!



"500 dias com ela" me decepciono um pouco.Pensei que era mais engraçado,do tipo "A propósta",mas é mais romântica.
 Mas mesmo assim gostei do jeito que a história é retratada,é meio confusa de se entender,então tem que prestar muita atenção.Minhas amigas ficaram com muita raiva da Summer no final.Mas eu tipo que achei a culpa de tudo isso do Tom,acho que desde o começo do relacionamento deles ele deveria ter dado um pê na bunda dela.Eu sei que mulher é complicada mais ela já era demais! Vivia numa típica TPM repentina.No fim,o filme só demostra que a minha observação estava estava certa: "Mulher apaixonada é boba,agora homem apaixonado é mais bobo ainda!"
Minha cena preferida é a mais fofa do filme sobe o meu ponto de vista:  
" - Não quero assumir nada sério.
          - E se você se apaixonar?
- Como assim? Você acredita nisso?
- Estamos falando de amor,não de Papai Noel ...!?!!!"



Bom,eu tambem assisti "Lembranças". Porque minhas amigas ainda não tinham assistido,então assisti novamente.Ao contrário de algumas garotas (gurias retardadas) eu gosto do filme por causa do roteiro que é bem marcante e te emociona,e tb pelas frases que são lindas *--*.(a propósito tem uma delas no logotipo do blog)
Não porque o RPattz taah nele,o que é uma baita de uma frescura.Sabe,acho ridículo essas menininhas metidas a poser que só querem ser,e só assistem o filme por causa do ator e tal...
Acho que o certo é vc julgar pelo enredo e não por quem taah nele.Eu gosto da saga Crepúsculo e adoro a Stephanie Meyer,acho que ela escreve super bem.Mas os filmes não podem ser nem comparados aos livros,Lua nova me decepciono pra valer!
Não foi nem a metade do que o livro merecia,e eclipse até que foi melhorzinho mais pensei que poderia ser bem melhor.O único que se salvou,deixando a desejar ainda,foi Crépusculo.
Mas voltando ao tema lembranças,a atuação do Rob foi ótima,e eu gosto dele,mesmo não sendo tão fanática como algumas...E realmente,preferi ele como Tyler do que como Edward.

    
“O que quer que você faça na vida,será insignificante.Mas é muito importante que você faça,porque ninguém mais vai fazer.É como quando alguém entra na sua vida,e metade de você diz: você ainda não está preparado,mas a outro metade diz,faça ela ser sua pra sempre.” (Tyler - Lembranças)


0 comentários: