quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Decisões...



Nossa vida é realmente feita de decisões .O difícil é admitir que talvez não tenhamos controle sobre elas,ou que as vezes elas acontecem sem nem mesmo percebermos.É  tão complicado quando tomamos a decisão errada, e o pior de tudo é que na maioria das vezes nem assumimos.Jogamos tudo em cima do destino,que no final de tudo nem sabemos se existe.Mas quer saber a verdade? Somos humanos.
E talvez o significado verdadeiro dessa palavra não esteja no dicionário,mas sim dentro nós.Afinal,ser humanos é mais do ter carne e osso,é mais do que respirar.É saber que vamos errar,é saber que nunca vamos ser perfeitos . Errar faz parte da vida,e é um efeito colateral do ensinamento.Então se você errar,talvez não tenha feito a escolha errada,talvez tenha sido melhor assim.E acredito,guarde o que você aprendeu para o futuro,porque ele vai exigir isso de você.Enquanto somos jovens,temos o privilégio de errar,porque ainda somos independentes de alguém,e essa pessoa pode nos ajudar.Mas nem sempre vai ser assim,nem sempre essa pessoa vai está ali,e é o que realmente doi em crescer.E é ai que vamos tomar decisões sozinhos,e não importa o que aconteça,vamos ter que arcar com as conseqüências disso...
Então é bom aproveitarmos essa etapa ,porque quando dermos o próximo passo vamos passar por as provas da vida,e elas nunca acabam.E então ela se torna uma verdadeira valsa,onde quem vacila,dança.

By: Layla Saluanne

0 comentários: