segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Tormenta - Crescendo -

Okey.Vcs se lembram que eu falei que não gostei muito de Fallen? (Claro que siim née? taah nos postes a baixoo dãaam.). Mas a verdade é que Torment (Batizado de Tormenta em Brasileiro) parece ótimo,para falar a verdade. Já está em pré-venda no site submarino e eu acabei de comprar o meu (com frete grátis e tudo! hehe). E eu acho que vai ser mais legal porque não vai ter aquela inrrolação! afzz,odeio quando essas autoras  deixam a gentee um ano esperando para a estreia de outro livro que resolve todo o mistério.Isso mostra o quando elas amam os leitores! (Puta falta de sacanagem!)
Enfim...só espero que seja melhor.O que me leva a esperança de sonhar mais aindaa com Danielzinho (hot hot!) hehe. 
Tormenta tb está sendo traduzido pela Comum Traduções Fromhell.Aqui é o link da Tradução .
aaah,eu tb tenhoo Hush Hush:Crescendo traduzido.Pra quem quiser é só pedir que mando por email! okey?

xoxo ~*

0 comentários: