quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Academia de Vampiros





Aaaaaah
tôo super hiper feliz por ter lido esse livros! (*pulinhos felizes de uma guria retardada*)
Caraa,a Rose é totalmente fodasticaa *--*
 Tudo começou quando eu não tinha nada pra fazer e foi pro pc,então começei a entrar em umas comunidades,e achei uma com umas frases de livros.Eu achei super interesante e deu uma bisbilhotada.As frases eram super maneiras,mas entre elas uma se destacava: "Se for pra morrer,que seja no estilo Rose". Caraa,neem sei porque, mais eu gostei! HeHe (Bem minha cara essas frase!)
Achei que a personagem tinha personalidade (odeio moscas mortas!) E pra falar averdade,eu me indentifiquei com Rose.Eu já tinha ouvido falar desse livro no blog da Amanda Steilein (que a propósito,eu frequento muuito).
E então li,e ameei de paixão (Aaaah,Dimitre super gostosoo! aah).Li os seis,incluindo Last Sacrifíce.Aiin,tô louca pro spin-off que a titia Rachel disse que ia ser narrado por outro personagem (eu acho que é a Jill!)
Mas enfim...Eu ameeei,só não gostei do fim odo Adrian.Queria que ele terminasse feliz *--*
Mas foi até legal,porque mostra meio que a realidade.No fim de um relacionamento,principalmente um triângulo amoroso,um sempre sai ferido.

A saga é constituida por seis livros:

-Vampire academy
-Frostbite
-Shadow Kiss
-Blood Promise
-Spirit Bound
- Last Sacrifice

Aqui no Brasil,já foi lançado ate o terceiro livro (Shadow Kiss) que ganhou o nome de Beijada Pelas Sombras.

Vale a pena! Leiam

2 comentários:

Unknown disse...

Oii sou da comunidade Academia de Vampiros, mas não achei o livro ultimo sacrificio aqui no seu blog, poderia mandar pra mim? krika111@hotmail.com
Muito Obrigada.
Cristina

Layla Saluanne disse...

aaah claro amor!
jáa mandei pro sei email
muuuuuiro emocionate esse livro viu!
hehe
desculpa a demora!