domingo, 8 de abril de 2012

Novo Selinho !

Então, tem algum tempinho que eu ganhei esses selinhos da Amanda Steilein , porém só vir me deparar com eles hj (abafa).


- Responder às perguntas.
Nome: Layla Saluanne
Uma música: Díficil. Provavelmente, todas do Nirvanna.
Humor: Sarcástica e irônica na maioria do tempo.
Uma cor: Roxo.
Um seriado: Grey's Anatomy (♥)
Frase ou palavra mais dita por você: Ultimamente além do típico 'Tipo" venho enlouquecendo com a palavra Faculdade. De dez palavras que eu falo pelo menos duas é ela, se não for é redimensionada a ela ou pensando nela.

10 Coisas sobre mim:
1 - Sempre estou obcecada sobre alguma coisa.
2 - Tive metas em toda a minha vida, não consigo viver sem elas. Preciso saber que o que eu faço vai me levar a algo.
3 - Sou totalmente paranóica e hiperativa, sempre estou fazendo algo. 
4 - Falo demais, demais mesmo. Mas em determinados momentos me calo, e é de vezes. 
5 - Sou bipolar quando estou naqueles dias, e muito chata.
6 - Quero cursar medicina na faculdade, nem que isso demore 5 ou 50 anos.
8 - Sou metida a revolucionária, e adoro uma  boa discussão. O problema é que na maioria das vezes ninguém entende o que eu falo, e saiu como louca. É uma pena a ignorância do mundo.
9 - Sou sarcástica ou irônica na maioria do tempo. As vezes sou considerada ignorante ou uma idiota por causa disso, é um saco. Tem coisa mais broxante do que pessoas que não entende ironias ? 
10 - Sou relativamente uma pessoa meio avessa. Sou fria quando deveria ser sentimental, e sentimental quando deveria ser fria - é o que diz minha tia - mas eu sinceramente concordo com ela. Concluindo, sou um ser muito, mas muito complexo. 


Blogs que recomento:

- Enncantada

3 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Layla :)
Como vai?

Anda sumida >.<

Adorei conhecer um pouco mais sobre ti e obrigado por me indicar :)

Beijos e cuide-se

Anônimo disse...

Acho que se ninguém quase nunca te entende na discussões, a culpa é sua, e não do mundo. Tente se expressar melhor, talvez seja bom.

Layla Saluanne disse...

Olá Sandro!
Vou bem siiim, desculpa o sumiço! :) HAHA.
E caro Anônimo, sabe o que eu realmente gostaria ? Que vc se idetifica-se, sabe. Quem diabos vc realmente é?
Mas obrigada pela dica, vou tentar siim.