quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Heeeeeeeey !

Gente, não me matem, eu sei que sumi supeeer der repente. Eu estava tão presente e der repente parei mais aqui, mas é que viajei e agora tô estudando feito uma condenada. É como diz minha avó, rapadura é doce, mas não é mole não. Esse ano vou tentar nem que seja segunda fase na UFBA só pra ver no que dá, já estou no segundo ano e ano que vem já é ano de vest praticamente ( OMG, que médias de corte são essas pra medicina?) Então, ralando mt já que nesse fim de mundo que moro não tem cursinho, e tenho que ir pra outra cidade se quiser fazer um. Caramba, hoje tudo ta difícil, sério. É tanta concorrencia de dar medo, mas enfim, vamo que vamo. Se uma hora tiver que ser,será. Acredito que é o que realmente quero, então não vou desistir na primeira tentativa. 
Mas voltando a outros assuntos, então. Eu,sim euzinhaa aqui, me escrevi no Booktour que a Nina Auras ta fazendo sobre o livro dela, que eu já postei falando aqui. E adivinha ? Siiim, fui uma das escolhidas. Então se preparem que logo vai haver uma nova resenha saindo do forno por aqui.
AAAAAAAAAH, já ia me esquecendo. Falando sobre minha história, Dias cinzentos como azuis, eu não desisti não gente, é a preguiça+falta-de-tempo+escola que não me deixa terminar para postar, mas logo isso vai acontecer, creio que até o final de semana.

2 comentários:

Anônimo disse...

Lay,

Nem te conto, sabe que descobrir sabe o professor de matemática -aquele que fuma do colegio pela manha -pois ele tem um irmão gay minha tia me contou o irmão dele era namorado de Farley. Babado forte,
Ela me disse que essa familia é cheia de pose mas o irmão é gay ele mesmo gosta de influenciar a cabeça dos outros para usar depois

bjs linda

Lu

Layla Saluanne disse...

Caro estranho,
gostaria de dizer que fiquei feliz com sua visita, mas sinceramente não fiquei. É lamentável tipos de pessoas como vc. Da próxima vez vá comentar em sites mais desconstrutivos como o Cansanção.net e esquece daqui. Primeiramente, aqui nós falamos de coisas construtivas, e sobre assuntos para pessoas que tem CAPACIDADE de entender, e acho que vc ainda não chegou lá. Então, antes de vir falar merda, pq não vai ler algum livro? Já que passou por aqui poderia ter pegado umas boas dicas. Mas enfim, agradeceria se parece com os comentários inutios.