quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

(...) a gente tem que obedecê-la.


 Hoje vou falar sobre mim e sobre todos os motivos que me fizeram ser quem eu sou hoje. Sim, porque nos tornamos que somos pelos acontecimentos, pelos próprios erros e acertos, por tudo aquilo que esperamos e que não esperamos acontecer e mesmo assim acontece. Sou uma pessoa com atitudes inesperada, talvez porque nasci em um momentos inesperado ou por eu não saber esperar nada de ninguém. Já sofri com atitudes de algumas pessoas, já sofri com minhas próprias atitudes. Já fui achei que estava tudo acabado, mas estava apenas começando. Já quis me esconder na hora em que eu mais precisava me mostrar, já quis me mostrar quando eu mais precisava me esconder. Já fui boa quando precisava ser má, já fui má quando eu precisava ser boa. Já parti quando eu precisava ficar, já fiquei quando precisava partir (...) Sempre tive meus motivos, não é à toa que eu tomo uma decisão drástica. Sim, já fui muito boba, muito quieta, já fui passada pra trás, hoje procuro estar sempre na frente, porque aprendi a me colocar sempre em primeiro lugar. Resolvi mudar não por escolha própria, mas porque a vida mandou, e quando a vida manda a gente tem que obedecê-la.

(Maíra - Apenas Pensamentos)

3 comentários:

Louise Berdine disse...

'Colocar em primeiro lugar' é como dizem se agente não se valorizar ninguém vai por nós. O mundo tá cheio de pessoas que nós passam pra trás, mas o que importa é quem nós somos, o importante é se amar : )

Jessica Zuza ❥ disse...

Sou uma pessoa com atitudes inesperada, talvez(...) por eu não saber esperar nada de ninguém.

O pior é que ta certo temos mesmo que nos valor, que aprender que não é em todo mundo que se deve confiar, mas sim temos que confiar em nós mesmos.

Layla Saluanne disse...

Acho que estamos passando pela mesma fase meninas :) HAUSHASU '