terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Feliz Valentine's day !

Heey minha galera :) Hoje poderia ser um dia comum, poderia. Mas não é. Para você que está se perguntando, hoje é... tha-ran-raam, dia de Valentine's day, que para quem não sabe, é equivalente ao dia dos namorados nos Estados Unidos. Para uma pessoa metida a estrangera como eu, não poderia deixar de comentar. Mesmo que eu não queira é uma data comemorativa - ou mt deprimente para alguns - . Siim, juntassem a mim e podem se entupir de chocolate, se embebedar de coca- cola e chorar rios ao som de Taylor Swift, eu deixo. Como sempre, forever alone.
Esse post é tipo uma tutorial a você, - sim,gordinha que está lendo esse post e perguntando-se porque é tão desprezada. A você, que nunca ganhou nenhum presente dos dias dos namorados,e acha que a vida é super injusta. - A cara, muda o disco, né amiga?
Mas se não quiser ouvir meus conselhos pode simplesmente fazer o que escrevi a cima, ou, se entregar a uma depressão no seu quarto lendo algum livro do tipo ' Um amor para recordar '  que provavelmente vai aumentar suas chances de cometer suicídio, então desistam. Somos mulheres decididas, forte, independentes - se vc não for nenhuma nem outra, feche essa página ! - não precisamos de homens para aumentar nossa auto estima, vire uma feminista ! Se ao terminas de ler esse post achar uma grande besteira - o que eu,nessa altura do campeonato também já acho - ignore.


Siim, pura realidade.

3 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Layla :)
E ai como vai?
Gostei do post *-*
Mas como assim você não tem namorado?
Olha...você é simpatica,inteligente,tem bom gosto musical e é bem bonita *-* (Se me permite dizer )

Eu sempre choro ouvindo Always...tirando o refrão...este trecho me retrata:
"It's been raining since you left me/Now I'm drowning in the flood/
You see I've always been a fighter/
But without you I give up"

Linda música *-*

Ah sim,tem um sorteio no blog..te convido a participar :)

Beijos

www.rimasdopreto.com

Jessica Zuza ❥ disse...

Happy Valentine's, atrazado, mas ta valendo (:

Layla Saluanne disse...

Oláa pessoas !
Sandro, não sei se onde vc mora é assim, mas onde eu moro é dificil achar um garoto que preste,ér, que tenha bom gosto musical pior ainda ! KKKK'
Nossa, eu tb adoro essa parte de Always!
Enfim, a musica em si é perfeita *-*
E Jéh, brigada -' Feliz Valentine's day tb !