sábado, 4 de fevereiro de 2012

Andar...


 A milhares de quilômetros de distância o seu sinal ao longe para quem possa interessar. Acho que me perdi, estou ficando bom nesse negócio de recomeçar do zero toda vez que eu volto. Estou aprendendo a andar de novo, acredito que esperei tempo demais,por onde devo começar? Estou aprendendo a falar de novo. Você não vê que já esperei tempo bastante? Por onde devo começar? Você se lembra dos dias em que fizemos montanhas de papel e ficamos vendo-as queimar? Acho que encontrei meu lugar. Você não sente a sensação ficando mais forte? Pequenos conquistadores. 

- ( Walk - Foo Fighters)

3 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Olá :)
Adoro esta música do Foo Fighters...mas amo mesmo é "All my Life" dos caras *-*

Beijos e cuide-se

www.rimasdopreto.com

Pamela Moreno Santiago disse...

Já viu a promoção que ta rolando solta no blog O Leitor?
Ainda não?
Então corre, que até o dia 05 de Fevereiro você ainda pode concorrer a um dos 6 livros que estão sendo sorteados.
Beijos e espero você lá,

Pamela.

Layla Saluanne disse...

Sandro, eu adoro All my Life.
Na verdade, é difícil escolher apenas uma música deles, amo todas !
E Pamela, vou dar uma olhadinha lá sim!
Byee;*