terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Quarto livro de Hush Hush + Promoção da Intriseca

Então, estava eu como sempre navegando no site da intriseca quando me deparo com essa notícia super quentissíma, siim ! A nossa linda escritorinha, a Becca, já decidiu o nome do quarto livro sa série e resolveu divulgar. Finale ainda não tem data de estréia no Brasil (Bem, acabaram de lançar Silencio ainda né?) Mas nos Estado Unidos o lançamento ainda é nesse ano, possivelmente no começo do segundo semestre. Gente, eu estou muito ansiosa para ver pelo menos a capa né? *--* A titia Becca sempre arrasa nas escolhas, e não acho que vai ser diferente dessa vez!


Agora já falando da promoção, a intriseca fez uma aonde os autores das melhores perguntas para a Becca ganhava um exemplar de Silencio, mas que pena que só foi valida até o dia 9 desse mês, sendo assim ninguêm pode mais se escrever. Eu mandei a minha pergunta mesmo assim, vai que tenho sorte ? Quem quiser tentar o link é esse aqui .

2 comentários:

Stephane Renner disse...

ola Layla achei seu blog uma graça, me ja favoritei aqui..
um aqui vc tem o link pra baixar os livros Crescendo e silencio??
plis me ajude???
obriga

Layla Saluanne disse...

Olá, olha eu tenho os livros, me manda seu email que eu os mando até vc, ok ?


Beeijos