segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Se alguém levar um tombo,serei eu e não você .

 
 
 Não me diga para não viver só sentada e despreocupada,a vida é doce e o sol é uma bola de manteiga. Não traga uma nuvem para chover em meu desfile,não me diga para não voar,eu simplesmente tenho que ir.
Se alguém levar um tombo,serei eu e não você,quem te disse que você tem permissão para chover em meu desfile? Vou marchar com minha banda,vou bater meu tambor,e se eu estou bagunçada você ficará assim também,senhor. Pelo menos eu não fingi,eu acho que eu não consegui. Mas quando sou a rosa da perfeição absoluta uma pinta no nariz da complexidade da vida,a Cinderela ou a maçã brilhante do olho dele. Eu tenho que voar uma vez,eu tenho que tentar uma vez,eu só posso morrer uma vez, certo, senhor?
Ooh, a vida é doce,doce e você vê,eu tenho que pegar meu pedaço dela, senhor.

 - Don't Rain On My Parade (Glee)

1 comentários:

Dαyαnє disse...

"não me diga para não voar,eu simplesmente tenho que ir." - essa parte me fez sorrir (:
há uma grande diferença entre viver e existir apenas. O medo não pode nos impedir de fazer o primeiro e nos limitarmos ao segundo -complexo não? rs- ;)

Beijusss...;*