domingo, 2 de outubro de 2011

A Rainha da Fofoca - Meg Cabot

Mais um livro da Meg que simplesmente voo na minha mão, em mais ou menos 2 dias eu tinha terminado. É ótimo ter conhecido uma personagem como a Lizzie, sabe aquelas pessoas mandadas por Deus ? Lizzie foi esse tipo de pessoa para mim,mas sendo uma personagem,é claro. Recapitulando a história,começa quando Elizabeth Nichols,ou Lizzie (Menos Liz,por favor) se forma na faculdade e resolvi ir para Londres,onde seu namorado-de-apenas-uma-noite, ou Andrew,como preferir,(O personagem mais cara de pau do universso¬¬ ) a espera,e quando esse encontro tão apaixonado acontece.Bem,não é nada do esperado,como tudo na vida,não é? Então Lizzie vai para Paris ao encontro da sua melhor amiga que se encontram passando férias lá na casa (Ou melhor,Castelo) de um amigo,que acaba sendo o desconhecido do trem,só lendo mesmo pra entender.Muitas emoções e surpresas acontecem depois disso,Lizzie é Hilário,assim como toda a história. E como todo livro da Meg Cabot,é muito humorado,é fascinante como ela consegue colocar coisas clichés e não tão acreditáveis em apenas um livro e sair uma obra prima como essa,depois me perguntam porque eu pago pau pelo seu trabalho, definitivamente uma autora que não lhe decepciona. Ao contrário do título,não achei a Lizzie tão boca grande quanto diz na sinopse,na verdade,achei muito bonito o seu modo de ver as coisas e simplesmente se tornou um dos meus livros adultos preferidos da Meg,perdendo apenas para 'Ela foi até o fim' (). Muitos diriam que Lizzie é uma louca,lunática (assim como acontece comigo) mas ela só é mais uma pessoa sonhadora,só isso, e que realmente não consegue fazer algo que não gosta,ou não consegue ser agradável quando não quer.
Achei o Luke um fofo,é de se apaixonar apenas de ver o modo que ele tratou a Lizzie na primeira vez,quando eram dois desconhecidos, e embora falte um pouco de coragem nele, isso faz eles serem mais perfeitos um para o outro,porque o que falta nele,sobra nela. Os outros personagens também são memoráveis, como Chaz e Shari,um casal muito fofo, a vovó da Lizzie que é uma comédia e só, e suas irmãs recalcadas. Agora só falta ler as outras duas continuações,e logo postarei também.




 Sinopse: Lizzie Nichols não tem a mínima idéia do que vai fazer da vida e está detonando o dinheiro da formatura em uma viagem para visitar o namorado que conheceu há apenas três meses, mas isso não é nada. O problema é que Lizzie não consegue guardar nenhum segredo, o que a coloca em situações delicadas, como ficar presa em Londres sem um teto ou dinheiro. Felizmente uma amiga está por perto para ajudar, mas ela estraga tudo outra vez. Lizzie está no limite e precisará provar que pode usar sua boca grande para algo de bom. 
 

2 comentários:

Jessica Zuza ❥ disse...

AAAh minha segunda Série da Meg preferida *-*

desculpe a ausencia estava sem internet ):

Layla Saluanne disse...

Owwn, tb é a minhaa !
titia Meg arrasa nessa série !