quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Que tudo o que não deu certo se perca em minha memória

Que tudo que eu escutar se filtre em coisas boas e me traga, de algum modo, a fortaleza que eu preciso. Que tudo que eu disser não seja usado contra mim, e quando for, que eu encontre palavras para me proteger. Que as minhas atitudes sejam as mais sensatas, e que nenhuma seja tão imprevisível quanto minha mente. Que todo meu olhar seja doce, e se não for, que transmita sempre o que eu queira demonstrar. Que tudo o que não deu certo se perca em minha memória para que sobre espaço para sentimentos que me tragam paz. Que todos os dias da minha vida sejam leves, e se não forem leves, que eu suporte o peso de carrega-los. E que mesmo quando eu parar de respirar, apareça sempre algum motivo para poder me inspirar!
 

0 comentários: