sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Os imortais - Lua Azul

Acabo de emprestar esse livro a uma amiga minha,e então me veio a cabeça que já estava mais que na hora de escrever sobre ele. Bem , Lua Azul me deixou com mt raiva mesmo,não por o livro ser ruim nem nada disso, mas puxa, ta virando enrolação. Damen me seduz mais a cada livro, mas quem não ama né? Mas ao mesmo tempo nesse livro você vai se surpreender com algumas de suas atitudes, e na verdade, sentir muita pena da Ever,coitada.Continuo não indo muito com a cara da Haven, ela nunca me agradou mt, e nesse livro não melhorou nada,continua a mesma vadia do anterior, e sei lá,quando eu vejo que isso só vai piorar me dá vontade de matar a Aver só de pensar que ela é sua amiga. Concerteza o personagem mais Hilário é o Miles,embora eu ache que ele perdeu mais o pouco do seu brilho em relação ao livro anterior,ou talvez seja mais o contesto da história que o deixou mais de fora.
Roman é um demónio,isso é fato. E eu espero que ele se enterre em um buraco bem fundo e leve a Haven junto,duas cobrinhas. Mas voltando ao contesto da história,vale totalmente ler esse livro e passar para o próximo,porque na minha perspectiva opinião Terra das Sombras é o melhor ! E como diz minha tia: Tomara que eles choxem logo (entendeu?) uashuahsa.


Sinopse: Ever é agora uma imortal. Iniciada nesse mundo desconhecido e sedutor por seu eterno amado, Damen, ela está empenhada em conhecer e dominar suas novas habilidades, mas algo terrível começa a acontecer. Acometido por uma doença misteriosa que ameaça, inclusive, sua memória, Damen não percebe que seus poderes se estão esvaindo – enquanto Ever se sente cada vez mais forte.

0 comentários: