sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Fallen - Paixão

Esse foi rápido,porque para mim Tormenta foi lançado um dia desses,né? E sabendo como são essas editoras eu pensei que seria só no final do ano,mas que bom que eu estava errada. Paixão,que é o terceiro volume da série Fallen (Buaa, eu nem tenho o segundo ainda!) já está em pré venda no Brasil,isso mesmo,no Submarino. E eu, orgulhasamente, meu atrasada (taah, tudo bem) venho apresentar ele para vc's.


Sinopse: Antes que Luce e Daniel se conhecessem na Sword & Cross e tivessem lutado contra Imortais e Párias, eles viveram muitas vidas. O amor de Luce por Daniel é mais forte do que tudo, exceto, talvez, pela necessidade de saber mais sobre a história dos dois e as razões por trás da maldição que atormenta suas vidas. Levada por um impulso irracional, Luce se arrisca ao mergulhar em um Anunciador e começa a atravessar os séculos. Ao encontrar versões passadas e si mesma e de Daniel, vai recolhendo pistas que podem ajudá-la a compreender seu destino.

E ai, o que vocês acharam? Eu particulamente ameei a capa, linda né? Embora a de Tormenta seja espetacular. Como eu já falei aqui,me fustrei um pouco com Fallen,só que me garantiram que em Tormenta recompesam, então é só rezar. Espero que para a estréia do quarto livro tb seja rápida, 

PS:A propósito,quem quiser me fazer uma doação,eu tô aqui... aushaushau. 


0 comentários: