quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Depois de muito tempo...

Pois é , vocês devem ter percebido meu sumiço né? É que o bendito do meu pc resolveu não ligar de uma hora para outra (é, foi o demonio da placa, Oh negoço que dá defeito!) . Tem tanta coisa pra contar e repor aqui no blog que nem sei como começar, mas achei bom vindo dar um 'Hey' e dizer que vamos voltar sim para a rotina habitual. Começando com a news ,eu perdi em matemática de novo ! uashuas. É, eu sei. Que bom exemplo sou eu! Mas a verdade que só foi por dois décimos,sim,meus professor é um mala.
Tah, voltando ao termo novidades falta apenas 12 dias para mim fazer aninhos (Não esqueçam!) é 15 anos, e minha tia faz 30 anos no sábado (porque eu tô falando isso mesmo?) mas enfim, eu ganhei um smartphone lindo *--*  (Owwn , o novo cut-cute da mamãe). Aah , outra coisa que eu não posso deixar de falar é que chegou livro novo da biblioteca da escola (aleluia) e é claro que eu já fui bisbilhotar, e olha o que eu achei ? Para Sempre - Os imortais , fiquei de boca aberta,sério. Vocês sabem que esse tipo de livro é muito excluído em escolas e tal, mas eu fiquei feliz em saber que já estão mais acessíveis as pessoas,pode parecer loucura,mas eu fico muito entusiasmada quando vejo alguém lendo,e gosto logo de perguntar sobre o que e acho que é por isso que me acham meio louca (ou completamente) haha, mas eu tb acharia se uma estranha chegase em mim perguntando  oque eu tô lendo,as vezes as pessoas se entusiasmam e falam,outras só me ignoram mesmo *-* . Huashuas , então acho que é só isso ,amanhã aula e é claro,blogar mt mais.

Xoxo;*

0 comentários: