sexta-feira, 8 de julho de 2011

Não é a morte que tememos, é a vida .


"Edward confiou em mim com mais que sua vida. Ele confiou em mim para se certificar que morreria bem. Para um homem como Edward não havia maior confiança. Nós nunca fomos as compras juntos, ou comemos um bolo inteiro. Ele nunca me convidaria para sua casa para um jantar ou um churrasco. Nós nunca fomos amantes. mas havia uma boa chance de um ser a ultima coisa que o outro veria. Não foi a amizade da forma que mais pessoas entendem, mas foi amizade.haviam muitas pessoas a quem eu confiaria minha vida, mas não ha ninguem que eu confio minha morte. Jean Claude e Richard iria mesmo tentar me manter viva, de amor ou alguma outra coisa. Mesmo minha família e amigos iriam lutar para me manter viva. se eu quisesse a  morte, Edward daria pra mim. Porque nós entendemos que não é a morte que tememos. É a vida. Edward salvou a minha vida mais de uma vez. Eu salvei a vida de Edward mais de uma vez. No entanto ... ainda ... sentiria falta de Edward, mas eu o mataria se tivesse que fazer. Edward me perguntou por que sou tão solidária com os monstros. A resposta é simples. Porque sou um deles." - 

(Anita Blake 9 - Borboleta Obsidiana)




2 comentários:

Anônimo disse...

aaaah, amoo a série de Anita Blake!
Edward é fodaa ! (♥)

Layla Saluanne disse...

De fato,Edward é mais que foda Anônimo! asauhsah