sexta-feira, 22 de julho de 2011

Diário do Vampiro - Reunião Sombria

Quando eu soube que havia mais um livro além de A Fúria meu coração saltitou,porque eu chorei muito nesse livro e eu não sabia o que aconteceria depois da grande trajédia, embora eu tenha achado muito lindo o que tenha acontecido. Em Reunião Sombria, acho que não se baseia tanto no triângulo amorosa,mas sim na relação entre irmãos de Damon e Stefan, e principalmente a Bonnie, que tem uma participação mais importante, e eu adimito que sinceramente estava torcendo para ela e o Matt,mas não aconteceu nada nesse livro,desculpa se estou tirando suas espectativas. A verdade é que a Bonnie mesmo não sendo a melhor personagem não fez ser  um livro ruim, embora eu ache que RS tenha sido meio fraco para um fim de série,e eu estivesse torcendo para que esse destaque fosse para a Meredith,porque adoro sua coragem e sua personalidade forte e marcante.
Eu tenho que comentar mais sobre o Damon porque vocês sabem que ele é o meu amor () , e eu senti muita dó dele em algumas partes,e muita raiva no final. parece que não importa o quanto ele ajude no final sempre será o cafageste,o que não é verdade. A Elena é egoísta,isso eu sei,e tb acho que muitos já perceberam,e não quero dizer que ela tenha que ficar com ele,mas pelo menos ela deveria tentar fazer alguma coisa para lhe ajudar,porque a verdade é que no fim ele se sente sozinho,mesmo que não dê o praço a torcer,e que ele realmente a ama.


Sinopse: Elena flutua em um misterioso limbo espiritual após se sacrificar para derrotar Katherine e salvar Stefan. Sua morte cobre Fell's Church de tristeza e desalento, mas é preciso seguir em frente. Bonnie, a melhor amiga, decide guardar o diário de Elena e ali registra os lentos sinais de recuperação da cidade, acompanhada de perto por Meredith e Matt. Mas sonhos perturbadores com a amiga morta estão prestes a mudar tudo... Pelos sonhos, Elena se comunica com Bonnie e avisa de um novo perigo a rondar a cidade. E só uma pessoa pode ajudá-los: Stefan. Mas o vampiro está desolado com a morte de Elena e tentando cumprir a promessa de permanecer ao lado de Damon. Os dois vagam sem rumo, sob a cruz de sua sina: a sede de sangue. Será que ele irá atender ao chamado inesperado que o colocará novamente no caminho de Elena - e daqueles que ela ama?

0 comentários: