quarta-feira, 15 de junho de 2011

The Only Exception .


Quando eu era jovem eu vi meu pai chorar e amaldiçoar ao vento,ele quebrou seu próprio coração e eu assisti enquanto ele tentava remontá-lo,e minha mãe jurou que jamais se deixaria esquecer e aquele foi o dia em que eu prometi nunca mais cantar sobre amor, se ele não existisse, mas querido...Você é a única exceção.
Talvez eu saiba em algum lugar no fundo da minha alma que o amor nunca dura, e nós temos que arranjar outros meios de fazer isso sozinhos ou manter a cabeça erguida,e eu sempre vivi assim,mantendo
uma distância confortável,e até agora eu jurei pra mim mesma que eu era feliz com a solidão,porque nada disso nunca valeu o risco.(...) Eu tenho um forte controle sobre a realidade,mas não posso deixar o que está aqui diante de mim.Eu sei que você vai embora pela manhã, quando acordar,me deixe com alguma prova de que isso não foi um sonho.


(Paramore - The Only Exception)

2 comentários:

00000 disse...

Ohh... eu adoro essa musica, melancolica e romantica... hei flor... tem selinho lá no blog da HON br pra vc... pq seu blog merece... XD... bjsss

Pegue seu selinho:
http://houseofnightbr.blogspot.com/2011/06/mais-condecoracoes-wow.html

Layla Saluanne disse...

Own, brigadaa mesmo amoree,adorei!
tô indo pegar...