segunda-feira, 6 de junho de 2011

I Heart you,You Haunt Me - Lisa Schroeder

Se lembra que eu já citei esse livro aqui ? Pois é. I Heart you,You haunt me é uma das histórias mais singelas e marcantes que possivelmente existe,não é porque é um dos meus livros preferidos,mas é porque realmente toca profundamente,onde jamais nenhum livro conseguio tocar em mim. O amor de Ava e Jackson é uma coisa além da vida,e ao mesmo tempo que é uma história meio sobrenatural se torna uma coisa tão real,que nos faz sentir uma perda,assim como Ava sente. 
- É como seu eu fosse uma salada com um vinagrete light e Jackson fosse um prato grande de macarrão com mariscos de Cajun.Sozinhos, nos eramos bons.Juntos, nos eramos fantasticos.
 A escrita do livro é fenomenal,eu dô 10 e bato palmas de pé,o roteiro que é seguido nem se fala.Poderia escrever mil linhas mais não esplicaria a sensação que eu tenho toda vez que releio esse história, cada frase tem sua importância e torna tudo mais doce.Minhas partes preferidas são os flashbacks,que me deixam arrepiados e com lágrimas nos olhos.
- Quando você conhece alguem,tao diferente de você,de uma boa maneira,voce nem sequer tem que beija-lo para ter fogos de artificios explodindo.É como fogos de artificios no seu coracao o tempo todo.Eu sempre me perguntei,os opostos realmente se atraem?Agora eu sei com certeza.
A importância que cada pessoa tem na nossa via é inagavel,mas já pensou se vc perdesse uma delas? Aquela que fizesse vc se sentir tão bem como nunca; aquela que no meio de tantas pessoas quiz está com vc,porque foi em vc se viu alguma coisa tão especial,ao contrário das outras pessoas que muitas vezes nem lhe perceberam que estava ali. Ao mesmo tempo que pode ser uma história triste,é uma história de aprendizagem e superação,temos que aprender que as pessoas passam pela nossa vida por algum motivo,e seja ele qual for sempre nos modificam,assim como Jackson passou pela vida Ava e mostrou o quanto alguém poderia ama-la e aceita-la como ela nunca pensou que fosse,e que temos que aceitar as perdas como aceitamos as vitórias,porque se nos apergarmos a elas nunca vamos poder continuar aquilo que vinhemos fazer.




 # Frase do fim que me fez chorar litros:

- Agora, enquanto eu dirijo nas estradas com curvas que me levam para o refugio de Jackson,
eu lembro da lista que eu tenho ate agora.Eu sou coracao mole.Eu sou afetuosa.Eu sou confiavel.
Eu sou generosa.Eu sou esperta.Eu sou forte.Hoje,eu adicionei mais um item na lista.Eu sou esperancosa.
 
Sinopse:
Menina encontra menino.
Menina perde menino.
Menina tem o menino de volta...
...algo assim.
Ava não pode vê-lo ou tocá-lo, a não ser quando ela está sonhando. Ela não pode ouvir a voz dele, exceto pelos fracos sussurros em sua mente. Muitos poderiam pensar que ela está maluca, mas ela sabe que ele está aqui.
Jackson. O garoto que Ava pensou que passaria o resto de sua vida. Ele voltou da morte, uma prova que o amor verdadeiramente não conhece limites.

0 comentários: