sábado, 21 de maio de 2011

Irmandade da Adaga Negra - Amante Liberado

O quinto livro dessa série é bem legal,muito melhor que o quarto e um pouco não tão bom quanto o segundo(o meu preferido por enquanto), achei a história do V uma das mais legais,porém a história dele e da Jane não foi tão maneira,mas ameei as cenas do Phury,série. Owwn,nesse livro mostra mais o meu príncipe (), e tem uma parte que ele se sacrifica por um dos seus irmão que foi o momento preferido do livro para mim,eu tava lendo a sinopse do próximo e vai ser (finalmente!) sobre ele. Eu vou saborear cada momento de Amante Consagrado,e quero matar minha dúvida se o Phury vai fazer par com a Cormia ou com a gêmia do V,e aaah,quero concerteza saber mais sobre a gêmia do V,porque só é descoberto sobre ela no fim desse livro,mais vamos ver se sua história vai vir em amante consagrado.
Voltando a Amante Liberto,Er...o que aconteceu com a Jane no final foi meio complicado,na verdade surreal até para um livro de vampiros,(estou meio sem entender até agora se ela é um fantasma ou não).




Sinopse: A doutora Jane Whitman, chefe da equipe de trauma cardíaco, está a ponto de ir para sua casa ao final de seu turno como toda noite quando chega uma emergência ao centro médico; um homem que levou um tiro no coração.
Enquanto Jane o examina, começa a abrigar a suspeita de que seu novo paciente, um homem de aspecto perigoso e sexy, não é de tudo humano.
Enquanto se encontra em recuperação, o desconhecido não para de procurar o contato da doutora, pois parece que a presença da mulher o tranqüiliza.
E ela, por sua vez, sente-se extramamente fascinada por ele.
Jane não demora a descobrir que seu paciente não é outro, senão Vishous, a quem muitos chamam de «V», o vampiro mais inteligente da Irmandade da adaga negra.

0 comentários: