sábado, 21 de maio de 2011

Apenas um pouco de tempo...

 
 
 Tudo ficará bem,você disse amanhã não chore,não derrame uma lágrima.Quando você acordar ainda estarei aqui,quando você acordar,combateremos seus medos, e agora irei...
Traga meu coração de volta,deixe suas fotos no chão,roube de novo minhas memórias,não posso suportar,sequei minhas lágrimas,e agora encaro os anos do jeito que você me amou desapareceram todas as lágrimas.Apenas um pouco mais de tempo foi o que precisamos,apenas um pouco de tempo para que eu visse  luz que a vida pode dar,como voce pode ser livre, então agora irei...




(Take my heart back - Jennifer Love Hewitt - Antes que termine o dia)

2 comentários:

Jessica Zuza ❥ disse...

Amo essa musica Lay *-* e o filme também é perfeito.

Eu atualizei a pagina das Fics, veja la http://lovewkyouuan.blogspot.com/ clica em MY FANFICTION

Layla Saluanne disse...

Aaah, já visitei amr,muuuito aciosa para o proximo capítulo,ameeei!