sexta-feira, 13 de maio de 2011

Irmandade da Adaga Negra - Amante Desperto

Eu estava certa sobre esse livro,a história do Z é totalmente a mais interessante.Tenho que dizer que minha opnião mudou sobre ele,porque eu o odiáva,série. Desde que ele fez aquele susto em Beth eu não o simpatizava muito,mas agora percebo que cada pessoa tem um motivo para ser como é,e cabe a nós ajuda-lás e não juga-lás,provavelmente esse foi um dos primeiros livros desse série que eu vi uma moral,pra mostrar que esse esse livro não é só putaria brutalidade como alguns falam (Tá vendo Andréa?!).
Achei a Bela uma personagem forte e descidida como a Beth,embora tenha me dado raiva em algumas partes (quem já se viu dispensar o Phury assim?Aaah,tá querendo morrer vádia!),fiquei com muita pena do Phury,Owwn,meu bêbe sofrendo,deu vontade de colocar no colo. Mas finalmente entendi sua ligação com o Z,porque eu sempre achei que o Z acabava com a vida do Phury,mas agora vejo que não. Isso tudo só me mostrou o quanto o Phury é um cavaleiro, e como é lindo o relacionamento deles dois como irmãos,que é uma ligação forte e tive a sensação que não importa o que aconteça eles dois vao estar juntos e se sacrificando um pelo outro,o que é mais bonito ainda.O ruim desses livros é que vc sempre espera que a sequencia tenha alguma coisa do livro anterior,mas na verdade a sequência já começa contando a história de outros componentes da irmandade,mas de certa forma se torna tão interessante que vale a pena continuar lendo.



Sinopse: as sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta formada por seis vampiros defensores de sua raça. Dentre eles, Zsadist é o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra. Tendo sido por muito tempo um escravo de sangue, Zsadist ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. A raiva é sua única companheira e o terror sua única paixão.

0 comentários: