terça-feira, 10 de maio de 2011

Frases dos filmes -

Essa semana eu assisti alguns filmes,só que tô com uma baita preguiça de fazer a resenha,então vou postar as frases preferidas de cada um deles,espero que disperte curiosidade em vc's:


"Pare de idealizar seu amor em vez de encontra-lo.
O amor não é sempre como um raio, as vezes é só uma escolha.
Talvez o amor verdadeiro seja uma decisão, decisão de correr um risco com alguém.
Dar-se, sem se preocupar se irão dar algo em troca ou magoar você ou se é a pessoa certa.
Talvez o amor não seja algo que aconteça, talvez seja uma escolha."


(Amores e Outros Desastres)


"Há dez anos atrás durmi com a mulher errada, mais hoje descobri que ela era a certa."
(Melhor Amigo da Noiva)




"Eu amo que você sinta frio quando está fazendo 21º lá fora. Amo que você leve uma hora e meia para escolher um sanduíche. Eu amo a ruguinha que você faz no nariz quando está olhando pra mim como se eu fosse maluco. Amo que, depois de ter passado o dia com você, eu possa continuar sentindo o seu perfume nas minhas roupas. E amo que você seja a última pessoa com quem eu quero falar antes de dormir à noite. E não é porque estou sozinho, e nem porque é noite de ano novo. Eu vim aqui esta noite porque quando você descobre que quer passar o resto da sua vida com alguém, você deseja que o resto de sua vida comece o mais rápido possível."

(Harry e Sally - Feitos um para o Outro)


"Se você ama alguém deixe-o livre. Se tiver que persegui-lo, provavelmente não era seu antes."
(Maluca Paixão)


" ...Eu não sei exatamente o que você está passando, é além do que eu posso saber, e também da minha habilidade d ajudar, eu não tenho o direito de julgar ele, e se eu escolher ficar com ele, sabendo dos riscos, tudo o que eu posso fazer é dar amor e respeito, e ver como a história vai acabar..."
(Ironias do Amor)



"A vida de todo mundo é como uma longa calçada. Algumas são bem pavimentadas, outras, têm fendas, cascas de banana e bitucas de cigarro."
(Mary e Max)


0 comentários: