segunda-feira, 2 de maio de 2011

Ela foi até o fim - Meg Cabot

Esse livro é concerteza um daqueles que dá vontade de chorar quando acaba,porque é mt hilário. E quando eu falo que é hilário,é porque é engraçado,bem escrito,e com uma história simplesmente muito boa,concerteza de se admirar. O enredo de uma certa forma é surpreendente,e mistura muitos artifícios que eu acho que daria super certo em uma filme. Como eu já falei aqui,eu acho que a maioria dos livros que viram filme fica uma baita merda, só que esse livro daria uma ótimo roteiro se o diretor for fiel,( e saber dá valor a profissão que tem) concerteza nós fãns amariamos e iriamos aos delírios,fico até palpitando atores que poderiam dá um show como Lou e Jack nas telonas, e não sei porque mais eu acho que o Penn Badgley (Dan em GG) tem uma cara de Barry, Haha.Se eu virar diretora , eu fasso esse filme para vc's okey ? ahsaus. Eu queria tb escrever uma observação que não tem nada haver com esse livro,na verdade,tem haver sim,quem lê os livros da Meg já devem ter percebido.Nossa,acho que ela é obcecada por ruivas, vê-se que a maioria dos seus livro tem uma, e na maioria das vezes são as protagonistas,o único que não é a Suzi em  A Mediadora (amoo ) ela tem o cabelo preto,mas a Lou é ruiva, a Jen, Sam e mais,que se eu ficar falando nunca vai acabar esse poste.


 Sinopse: Uma roteirista de sucesso que já contribuiu para vários filmes de ação que renderam milhões de bilheteria – ela até ganhou um Oscar! O problema é que seu namorado, o grande astro do filme, resolveu trocá-la pela estrela principal! E agora Lou terá que provar que conseguirá passar por tudo para esquecê-lo e, no caminho, talvez até encontre o verdadeiro amor.

0 comentários: