domingo, 15 de maio de 2011

Aaah, Miley!



Muitas pessoas me perguntam como é que eu gosto da Miley Cyrus,certo, talvez ninguêm nem saiba por ser uma coisa totalmente diferente da minha personalidade. Mas eu não sou ligada nesse troço de Hannah Montana nem nada,é que eu acho ela uma pessoa com atitude,e não sei,gosto da sua aldácia e coragem,adoro isso de 'Eu vou fazer porque tenho vontade e quem tiver achando ruim que se dane',é bem a minha cara. HaHa.
Tb gosto de algumas das suas músicas como 7 things ,Who owns my Heart e Party in the U.S.A. Odeio esses famosos que vivem na linha sem cometer erros (com esseção do Nick ),se fazendo de santo,e na verdade,são um baita de uns hipócritas. Por isso um artista pra mim tem que ter atitude, e Miley vem mostrando isso,então como fiz para o Paramore estou fazendo este post pra marcar a sua vinda para o nosso país(e tb porque eu chorei a noite toda por não ter ido ao Show e estou ainda tentando superar,Hehe).

0 comentários: