sexta-feira, 15 de abril de 2011

Wake - Despertar (Lisa McMann)


Wake é d +,pode parecer meio esquisito quando vc ver a sinopse mais não é nada disso,só é diferente. Eu sinceramente acho que tenho mais que um coração,sério,eu me apaixono mt rápido e por mt's personagens,e não foi diferente com o Cabel. Gente que homem é esse ? haha, Jannie de sorte viu. Adorei o começo do livro, principalmente por eles dois tiverem estudado desde de pequeno juntos e só vierem realmente se aproximar agora,porque não dá aquela impressão que vc ver na maioria dos livros de amor a primeira vista, não acredito muito nisso,a verdade é que acho que não acontece na vida real e ponto. Mas deixando bem claro que eu amo amores a primeira vista em livros,como eu já postei resenhas de muitos deles aqui no blog,mas enfim... achei mais realista no caso desse livro,e vc vai percebendo o envolvimento dos dois ao passar do tempo e a evolução dos personagens. E o que torna a história mais legal ainda,é que eles não nasceram ricos,não tiveram uma vida perfeita de histórias americanas e nem nada disso,na verdade, a vida deles é muito complicada com acontecimentos familiares e uma infância difícil, e em muitos livros vc ve ao contrário, um sempre é mais rico que o outro. Então, eles estão aprendendo a ter alguém, porque sempre tiveram que se virar sozinhos, e a minha cena preferida é a o Ónibus,quando ele pega na mão dela (Aaah, leiam e vc's vão entender o que estou dizendo!) .


 Sinopse: Para Janie, uma garota de 17 anos, ser sugada para dentro dos sonhos de outras pessoas está se tornando normal.
Janie não pode contar a ninguém sobre o que acontece com ela - eles nunca acreditariam, ou pior, achariam que é uma aberração. Então, ela vive no limite, amaldiçoada com uma habilidade que não quer e não pode controlar.
Mas, de repente, Janie acaba presa dentro de um pesadelo horrível, que lhe causa um imenso terror. Pela primeira vez, ela deixa de ser expectadora e se torna uma participante...

"Um romance lírico, cujas imagens permanecem com você, muito tempo depois de virada a última página, como o mais memorável dos sonhos."

  - Cassandra Clare

0 comentários: