sábado, 2 de abril de 2011

Qual é o problema ?


Engraçado, as pessoas sempre perguntam o que á de errado comigo,mas na verdade, eu é que deveria perguntar o que á de errado com as pessoas. Qual é o problema de ser diferente ? Todo mundo precisa agir igual,mesmo não sendo quem demostra ser só para agradar o próximo ?
Eu não sei não, talvez eu seja realmente diferente,porque eu não quero me arrepender amanhã de ser uma farsa,uma mancha preta em uma quadro negro.
Critícam uma pessoas se ela é gorda !
Critícam uma pessoas se ela é magra!
Se ela é alta,baixa,branca,negra. 
A verdade é uma só, o ser humano nunca vai ficar satisfeito. E não adianta fazer campanha pelo racismo,preconceito,inclusão social ou bulliying,porque com tudo que esta acontecendo,que já aconteceu e a sociedade não repensa seus valores,quem dirá por uma simples citação de o que todo mundo sabe que acontece.

2 comentários:

Jessica Zuza ❥ disse...

você esta super certa Lay ' o ser humano nunca vai ficar satisfeito'

Layla Saluanne disse...

Brigadaa amr , Vivemos em uma sociedade totalmente errada,e o pior de tudo,é que nós colaboramos para que isso aconteça!