quarta-feira, 20 de abril de 2011

Harry Potter e as Reliquias da Morte

Sinto muito em dizer isso,mais para mim o melhor livro da série de HP foi Enígma do Príncipe,sei lá,foi mais emocionante. Realmente Relíquias da Morte não me surpreendeu tanto, e não alcançou minhas expectativas para o final de uma série tão esperada.Own, queria tanto que tivesse mostrado mais o Harry e a Gina,neem mostra uma conversa deles nem nada,só no prólogo foi muito pouco para a minha curiosidade.
Por outro lado achei mt bonitinho as partes do Rony e Hermione,a cena do beijo deles foi mt fofa! E embora o foco do livro nunca tenha sido romance,mas sim as aventuras de Harry,acho que a autora deveria ter explorado mais isso pelo menos nesse livro que é o final e tudo.
Mas enfim...já está feito,e não foi um desfeicho ruim,agora as expectativas vai para o filme,e rezar para não sair besteira.



 
Sinopse: Harry Potter está prestes a fazer 17 anos, mas, ao contrário das outras vezes, não irá para Hogwarts após seu aniversário. Agora, escoltado por uma verdadeira brigada de bruxos, ele precisa fugir, antes que Voldemort o encontre. Esse ingresso brusco na vida adulta marca o início da aventura do jovem bruxo no último livro da série, Harry Potter e as Relíquias da Morte.

0 comentários: