segunda-feira, 7 de março de 2011

Os Vampiros que se Mordam

Então,eu fiquei sabendo desse filme através dos portal twilight,e tipo,as meninas tavam super comentando,e quando cheguei na locadora tinha chegado aqui tb.E eu resolvi assistir,mas neem gostei mt,sei láa...Me desculpe quem gostou,mas não tinha muita graça naquilo não.Pensei que seria uma coisa totalmente diferente,mas me decepcionei.Piadas sem graça e internas,quem não leu o livro ou asistiu o filme milhares de vezes não entenderia mt coisa (como minha tia) ,achei que crepúsculo merecia uma paródia melhor,e enfim,as Twi-hards tb.Enquanto assistia o filme tb fiquei imaginando o que os atores do filme original pensaria se assistise e provavelmente o Taylor ficaria com ciumes do tanquinho do cachorro do filme, e tb da habilidade de coçar a orelha com o pé.E parabéns para a atriz que fez a Becca,pensei que fosse impossivel achar uma personagem mais idiota do que a Bela versão de KStew,mas esse atriz conseguiu!  tenho que dizer tb que o gato que fez o Jacob era super hot-hot,quem assistiu sabe o que eu tô falando née? hsashausha.Mais uma dica para as "Team Edward até que o Jacob tire a camisa",porque vc sabe,antes todo mundo era team edward,só foi o bichinho do Taylor criar corpo (porque era feio que doi ) que as fãns se dividiram.Então vamos parar de Blablablá e vamos logo para a sinopse:


 

'Os Vampiros que se Mordam' é uma sátira aos filmes que abordam a angústia e a vida amorosa dos adolescentes no mundo contemporâneo. Becca, adolescente ansiosa que não é vampira, está indecisa entre dois garotos. Antes que consiga escolher, ela precisa dar um jeito no pai controlador, que a faz passar vergonha tratando-a como criança. Enquanto isso, os amigos de Becca' se veem às voltas com seus dilemas amorosos -, e tudo vem à tona na festa de formatura da escola.

Ps: Minha parte idiota preferida do filme é a dos lobos dançantes! aushaus

0 comentários: