domingo, 6 de março de 2011

O tempo não para , não volta...Ele só continua



Hoje eu acordei com o sentimento que tudo ia ser melhor,na verdade,todo dia eu acordo com isso.Muitos dizem que eu sou abençoada por ter o que eu tenho,mas então, porque eu não me sinto abençoada coisa nenhuma ? Mesmo que tudo esteja dando certo,não consigo ficar totalmente feliz,é como se nada mudasse,e todo dia quando eu acordo,tenho a certeza que estou esperando que alguma coisa aconteça e mude todo.Uma amiga minha disse que talves eu não seja realmente a pessoa que demostro ser,talvez isso esteja me matando por dentro,mas como eu vou ser quem realmente sou se eu não sei ? Preciso de ajuda de alguém mas todo mundo diz que é besteira,e de tanto ouvir,eu acabo acreditando.
As vezes penso que criei uma casca para me proteger e fazer as pessoas gostarem de mim.Vejo isso como uma verdade,mesmo que isso me machuque.Nunca fui boa em nada,nunca me destaquei como a mais bonita,nem a mais inteligente e muito menos a mais querida,e chega uma hora que vc quer que as pessoas olhem para vc,vc quer ter uma amiga,ou alguém que acredite em vc e te ouça,quando vc não consegue isso sendo quem realmente é,chega a hora de mudar.Eu acreditava que era essa pessoas até hj,mas então olho para trás e sinto saudade do tempo que eu era diferente,ou que eu era eu mesmo.Talvez não vale a pena cotinuar,mas agora é tarde de mais,não a como voltar no tempo.O tempo não para,não volta...Ele só continua,e cabe a nós aceitar.Fico imaginando o que teria acontecido 'se' algumas coisas tivessem mudado na minha vida,mas tendo esquecer esses 'se',e digo para mim mesmo "Chega de tortura,agora é olhar para o futuro e seguir em frente."



Layla S.

0 comentários: