segunda-feira, 28 de março de 2011

News - Os Imortais

Oláa pessoinhas gamatýns ! Fiquei sabendo de uma novidade que acho que a maioria vai gostar , adivinha qual série de livros teve seus direitos autorais vendidos para se tornar um filme ? (Ah, não vale,ta na cara pelo título) Isso mesmo,os best-selle's da nossa queridíssima Alyson Noel. Mas o que vc's não sabem é que o estúdio que comprou foi o mesmo da saga crepúsculo,a Summit Entertainment.Isso mesmo! Então podemos dizer que a expectativa é grande,já que é um grande estúdio e parece que eles realmente pensam em investir.
Acho que não haveria melhor livro para se virar um filme como esse, a história é ótima e os personagens são bem marcantes (Damen,hot-hot ) . Eu já estou até palpitando quem vai ser quem.
Só espero que não se torne um Lua Nova da vida née? (Ô livrinho que fizeram merda!) .

0 comentários: