quinta-feira, 31 de março de 2011

Harry Poter e o Enígma do Príncipe



Bem , eu falei aqui que estava afim de ler os livros de HP , e realmente comecei a ler. Ontem terminei o Enígma do Príncipe e tem que dizer que me deu uma baitaa vontade de chorar (na hora que o Dumblatore morreu) #buabua . Mas o que eu mais gostei é que pra mim foi um dos primeiros livros dessa série que teve mais romantismo, (Own Gina e Harry Forever) , e taah na cara que o Rony gosta da Ermione e ela dele !
Haha, eu tô comentando aqui como se já não soubesse a história,mas na verdade, eu já assistir até esse filme,mas ler a história torna tudo mais emocionante ainda.
Eu li uma vez uma frase do Steven Spielberg que dizia assim " A leitura de um grande livro é muito mais rica que assistir a um grande filme" e ela não poderia ser mais verdadeira. Comecei agora As reliquias das mortes e quando terminar tb postarei a resenha.Quem quiser rever as sinopses, eu já postei aqui

0 comentários: