quinta-feira, 10 de março de 2011

♫ Before The Storm ♪


Sei que isso não era o que eu queria,nunca pensei que isso chegariaa esse ponto,apenas lembrando de onde começamos,e como perdemos tudo o que somos.Nós éramos jovens e os tempos eram fáceis,mas eu podia ver que não é o mesmo,eu estou aqui mas você não me vê,eu daria tudo para mudar isso,mas eu não quero perdê-la,não quero deixá-la ir.Estou embaixo da chuva,preciso saber se acabou,porque eu vou deixá-lo em paz.Estou me afogando com toda essa dor,sabendo que nunca irei abraçá-la novamente,como eu fiz antes da tempestade.Com cada ralâmpago,vem uma memória que fica.Não foi uma palavra que não foi dita,enquanto começa o estrondo do trovão,talvez eu deva desistir (...) E as nuvens de rasgarem meu coração partido,Eles sempre dizem que um coração não é um lar,Sem aquele que te abriga da tempestade.



 (Before The Storm - Miley Cyrus & Nick Jonas) Niley




0 comentários: