sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Instrumentos Mortais - Cidade das Cinzas

Tava cada dia mais difícil ler esse livro com o Jace a Clary nessa pega e não pega! (aaah,eles são irmãos!)
Bom,mesmo eu disconfiando disso,no fim deve haver alguma coisa errada,pra mim isso não é possivel.
Owwn,eles são tão fofinhos juntos,na verdade se eu fosse a Clary neem ligava,dava uns amassos no Jace no mesmo jeito,(eu queria mt ser a Clary para fazer isso! haha)
Eu tb achei legal nessa continuação que aos poucos o Alec taah se assumindo,eu sempre desconfiei que da fruta que eu gosto ele comia até o caroço,mas nunca imaginei ele e Magnus,mas agora eu até tô achando manero.(Fofo a cena que ele dá as forças para o Magnus continuar segurando as barreiras protetoras dos navios).
Acho que a Maia é um  par mt legal pro Simon,e isso vai mostrar a união entre dois inimigos por natureza,acho mais legal ainda ele ter terminado com a Clare,vc sabe...Ele mostrou ser um verdadeiro amigo foi ali.
Pra mim o Jace é alguma coisa da Inquiritora,porque antes de morrer ela olhou pro sinal dele como se fosse falar alguma coisa.Aiin queria tanto que ele não fosse filho do Valentine.
Agora tô no começo de Cidade das Cinzas,e #PeloMorDeDeus , que o Jace e a Clary fiquem juntos nesse livro,não vou aguentar até a estréia do proximo!

Aaaaaah!

0 comentários: