sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Diário do Vampiro - Box




Oiee , eu queriaa mt falar sobre essa série porque eu acabei de comprar o Box do DVD da primeira temporada.(Mesmo eu já tendo assistido,é sempre bom ter née?)Eu tb tenho todos os livros até Reunião Sombria,e apesar de ter mts modificações para a série eu amoo *--*
Minha parte preferida é ver o Damon ( I Love You,Ian Somehalder!) hehe,mas tb quem não acha Cat?
Ele é mt Hot-Hot minhaa gentee!  
(E eu nem preciso falar,pq vc sabe que eu mato e morro por ele! meu tudoooo)
aushaush.Mas enfim...voltando ao assunto,a série não é fiel ao livro.É tanto que a Elena não é loira nem tem os olhos cor de Azur azule que tanto fala no livros,e tb,eu sempre imaginei o Stefan mais bonito que o Damon,e com toda desgraça eu torcia para o Stefan ficar com a Elena,mas já na série eu acho completamente ao contrário.(Tudo isso por vc Ian)
Os persongens tb foram mudados,a Vicky na Série é irmã do Matt , a Bonnie é misturada com a Meredith,é tanto que dá pra ver que ela não é baixinha e nem tem o cabelo todo cacheado como também é citado no livro,ela é morena como a Meredith !
Eu amoo a série (acho que já disse isso!),acho que as modificações foram importantes para ficar atualizada,afinal os livros eram de 1991,ou seja,na época que minha avó ainda era gostosa!
Mas mudaram mt coisa,acho que ficaria melhor se algumas coisas ainda fossem do modo do livro.
Eu não queria citar mas já citando...
Em Crepúsculo,ninguém colocou o Edward negão,ou a Bella bela,porque eles não são nos livros,saco?
É a mesma coisa do que a Branca de never não ser branca,loucura não?
Mas na série eles colocaram, (#UmaPutaFaltaDeSacanagem!)Acho que a minha percepção sobre isso é porque eu assistir crepúsculo antes de ler os livros,mas já DV,eu li os livros para depois ver a série.
 Eu jáa tô acostumaada com os personagens,e tô amando a segunda temporada que já começou,mas é como se eu tivesse assistindo e lendo duas histórias diferente,sendo que não é!
mas cada um tem sua opnião não é?!
Bem,como vc's podem ver,meu caso é entre amor&Ódio com essa série.(não tente entender,neem eu entendo!) Mas eu não consigo parar para assistir,e já cedi a tentação de comprar O Retorno:Anoitecer.

Xoxo;*

0 comentários: