domingo, 30 de janeiro de 2011

Instrumentos Mortais - Cidade dos Óssos

Okey.Eu estou amando essa série,estou lento o primeiro livro "Cidade dos Óssos" e tinha que comentar : Jece é mt lindo,fofo e tudo que vc achar que um menino tem para ser perfeito.Quer dizer,ele não é perfeito e é isso que torna ele tão atraente,é isso que torna a série toda tão atraente.Amo o modo que a autora equilibrou o livro com o divertido e o sobrenatural,porque quando tem aquela tensão,tem algum trecho cômico para distrair.

- “Aquelas garotas do outro lado do carro estão olhando para você.” Jace assumiu um ar jovial de gratificação.

“É claro que estão,” ele disse. “Eu sou terrivelmente atraente.”

“Alguma vez você já ouviu que modéstia é uma característica atraente?”

“Apenas vindo das pessoas feias,” Jace confidenciou. “Os mansos herdarão a terra, mas no momento ela pertence aos vaidosos. Como eu.” Ele piscou para as garotas, que riram e se esconderam atrás de seus cabelos.


Haha.Riu mt com esses trechos



Sinopse: Cidade dos Ossos é o primeiro livro da série e nos apresenta a protagonista, a jovem Clary Fray, de 15 anos. Na história, ela tem sua vida virada de cabeça pra baixo depois que presencia um assassinato cometido por três adolescentes cobertos com tatuagens estranhas e portando armas bizarras. Porém, o corpo do morto desaparece no ar. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer… Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.

A série é uma trilogia dividida entre City of Bones (Cidade dos Ossos), City of Ashes (Cidade das Cinzas) e City of Glass (Cidade de Vidro). O sucesso da série é tanto que a publicação de um quarto livro está prevista para 2011: City of Fallen Angels (Cidade dos Anjos Caídos).

Pra quem ficou interessado,logo postarei para Download!

0 comentários: