segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Anita Blake: Prazeres Malditos -

Hey! ;*

Eu tinha cabado de ler o primeiro livro da série Anita Blake antes de lêr "A cidade dos Óssos",
e gostei do livro,é legal, e a protagonista tem personalidade e solta umas frases mt engraçadas tb!
Ameei a forma sarcástica dela ser: "Carros não são divertidos de se perseguir. Eles não sangram." Haha.
Me disseram que o melhor livro são os lançados rescentimente,e eu realmente espero que seja.Eu gostei do livro e tal,mas ainda falta um pouco mais de alguma coisa,sei lá...acho que românce,talvez.Mas se pararmos para pensar,o livro é ótimo comparado ao ano que foi lançado né?! Sério,foi em 1993,ou seja,três anos antes de eu nascer! ashaushaus
Mas enfim...vale dá uma conferida.

 Sinopse:   
O primeiro romance, Guilty Pleasures, introduz Anita e seu mundo. Anita é chantageada por Nikolaos, a vampira Mestre da Cidade, para investigar uma série de assassinatos de vampiros. Durante o curso desta investigação, descobrimos que Jean-Claude, outro vampiro mestre, está interessado em Anita e dá-lhe duas das quatro marcas necessárias para fazer dela sua serva humana. Também descobrimos que apesar de Anita geralmente poder adivinhar a idade dos vampiros, ela não pode ler a idade de Jean-Claude. Anita identifica o assassino, mas nesse ela já sabe tanto de Nikolaos e seus subalternos, que ela espera ser morta. Com a ajuda de Edward, um conhecido humano especializado em assassinar alvos sobrenaturais, e Rafael o Rei Rato, Anita mata Nikolaos e muitos de seus seguidores. Para sua surpresa, Jean-Claude se torna o novo mestre da Cidade.




Bem.Como os outro livros,logo estará disponivel para Download,para quem se interessar saber onde achar.


xoxo;*

2 comentários:

DéèhCullenBlack disse...

oi Lay, adorei o seu blog!
Bom, sobre a Anita ( a executora para os vamps) eu tenho a lhe dizer que: ela é #PERFEITA, não a Serie é perfeita.
Ja li todos os os 19 livros dela, é completamente viciante!! Não se preocupe, porque do 3° livro em diante tem muito romance, drama, comedia, e ação!
recomendo vc entrar na comu do orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=75590437
bj. Debbs

Layla Saluanne disse...

Taah amor ,brigadãoo pelo elogio!
vou entrar siim
Anita é foda! hehe