sexta-feira, 25 de maio de 2012

Promoção O Pais do Vento (Amanda Steilein)

Bem, eu já tinha me escrevido nas promoções anteriores como a do Portal it, e agora aqui estou eu novamente, porque eu necessito desesperadamente desse livro! (E a situação não tah meu boa pro meu lado, nunca pensei que apostilas de vest seria taao caras, credo.) 
Mas enfim, voltando a promoção, a Amanda, esse coisa fofa, juntamente com o blog  Florões e Barões fizeram uma promoção super demais. E preciso simplesmente completar a frase FADAS EXISTEM POIS...
As frases mais criativa (claro) ganharam o - lindo - livro. 

Para mais informações clique aqui. 



Sinopse: Uma profecia prevista há muito defi ne o destino de Ailly e Flynn de Soulin, um elfo particularmente estranho, moldando um futuro incerto e instável demais para que Ailly possa prever. Os Corrompidos não terão piedade. O último dragão ressurgirá. Chegou a hora do povo mágico parar de se esconder. Fadas, elfos e duendes. Uma Profetisa do Destino e um Dominador do Fogo...

0 comentários: