sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

De volta.

Eu nem sei como começar a escrever essa postagem,na verdade,a uma semana eu tento escrever alguma coisa e simplesmente travo! Bem, tudo começou quando eu percebi que o mundo é muito mais do que isso que vimos. Eu,que sempre quis abraçar o mundo com minhas mãos,estava navegando na net quando de repente me deparo com um anuncio do UWC. Você não sabe o que é UWC ? É uma associação não governa mental que tem como objetivo unir as nações e valorizas a diversidade cultural existente no mundo. Ela também manda alunos para outros países onde eles viverão com pessoas de diversos lugares na intenção de descobrir novos experiências. Lá,também é feito trabalhos comunitários,e eu vi no meio de tudo isso algo que eu estava procurando a tanto tempo e que eu queria muito participar,sempre foi algo que sonhei. No ultimo dia 10 eu fiz a prova,e o resultado ainda sai em fevereiro,e isso está me matando de ansiedade! Sério,galera.Eu sei que isso não é realmente um motivo para realmente desaparecer,mas é que eu tava me matando de estudar.Acho que tudo isso foi um sinal de algo que eu estava procurando. Quando fui fazer a prova pensei que se não passasse seria o fim do mundo,mas hoje estou com o intuito que tudo tem sua hora,e tenho certeza que a minha vai chegar. Encontrei tantas pessoas com ideias iguais ao meu,e isso me deixou tão aliviada! A quanto tempo eu me sinto tão sozinha no mundo? Me fez perceber que eu não sou tão anormal,eu apenas tenho opinião,e que devo lutar sim por meus ideias,assim como pelos meus sonhos. Isso me chamou mais atenção para trabalhos sociais,e eu pretendo contribuir ainda mais para transformar o mundo no lugar que eu quero viver,que eu mereço viver. Acredito no meu potencial,não tenho tanto medo do meu futuro como antes. Acho que essa experiência seria muito bom para mim,porque isso me traseira mais segurança,assim como me fazeria crescer como ser humano. Não sou um ser perfeito,temos que estar sempre conscientes e com a mente aberta para novas alternativas que a vida nos impõe. Se eu passar ficarei muito feliz,se não passar talvez porque fosse melhor assim,e quem sabe o que realmente me espera? No momento,estou tentando não pensar demais,por isso nem estou escrevendo. Propus uma meta a mim mesmo de escrever menos e viver mais,acho que acabei de quebra-lá. As vezes me sinto prisioneira de uma sociedade que rir de nossos sonhos,e cospe em nossas esperanças,mas estou tendo apoio de mim mesmo,e pela primeira vez acredito que isso é o suficiente. Pensei que queria provar para as pessoas que eu podia ir além,agora só quero realmente realizar meus sonhos e me transformar em quem quero ser,não um ser perfeito,mas alguém mais humano e que saiba a cada dia aceitar mais a diferença,assim como aprender a si aceitar.
O resultado é dia 10 de fevereiro,até lá vou roendo o cotoco dos dedos! aushuasha. Mas a sensação de tentar pela primeira vez,para mim,não é nada clichê.Um preenchimento pessoal me invade,e sei que finalmente estou mais madura.
Aaaah, já falando sobre livros *__* , estou lendo A Morte e a Vida de Charlie St.Cloud, acredita que nem terminei ainda a coleção de GG? 
Logo mais resenhas.

Byeeee

0 comentários: